Um homem identificado como Daniel Maxsuel Almeida Silva, 19 anos, foi assassinado com pelo menos 12 tiros, no início da tarde desta terça-feira (21), na Avenida Francisco Gerardo, no bairro Alto da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina.
Conforme a Polícia Militar, o homem estava em uma motocicleta CG Titan, com a esposa e o filho, de aproximadamente 2 anos de idade, quando um veículo com três pessoas se aproximou. “Ele vinha conduzindo a moto com a esposa e a filha quando foi surpreendido por três elementos em um Gol, de cor prata. Dois desceram do veículo e alvejaram ele. Foram 12 disparos de arma de fogo. Ele correu alguns metros, mas foi executado no local”, contou o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com o subtenente, a vítima ainda estava na moto com a mulher e o filho, quando os bandidos chegaram. A criança chegou a cair no chão e feriu a perna. A mulher e o filho não foram atingidos pelos disparos.
Ainda segundo o subtenente Quixaba, a esposa de Daniel contou que ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e havia deixado o presídio há um ano.
Ver todos os comentários | 0 |