Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Julgamento do acusado de matar o estudante Ruan Pedreira é remarcado

Crime ocorreu quase 9 anos atrás, em junho de 2014 no bairro Saci, durante comemoração da Copa do Mundo.

A Justiça marcou para o dia 20 de março deste ano o julgamento de Erlândio Miranda Coelho, acusado de matar, no ano de 2014, o estudante de engenharia Ruan Pedreira Silva, 21 anos, durante as comemorações dos jogos da Copa do Mundo no bairro Saci, zona sul de Teresina.

A sessão de julgamento, marcada para as 8h30 do dia 20 de março, será presidida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolêtto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina.


Foto: Facebook/Ruan PedreiraRuan Pedreira
Ruan Pedreira

O julgamento de Erlândio Miranda havia sido marcada para 17 de agosto de 2022, mas foi adiado após pedido da defesa do réu, que alegou impossibilidade de comparecimento na sessão, devido a problemas de saúde.

Foto: DivulgaçãoErlândio Miranda
Erlândio Miranda

O crime

No dia 28 de junho de 2014, Ruan Pedreira estava em um bar no bairro Saci, comemorando a vitória da Seleção Brasileira em um jogo da na Copa do Mundo, quando foi baleado na cabeça, atingido por uma bala perdida. Ele chegou a ser internado, mas teve morte cerebral alguns dias depois.

O autor do disparo, Erlândio Miranda Coelho, foi preso no dia 6 de agosto daquele ano. Segundo a Polícia Civil, o acusado queria assassinar o segurança de uma festa que acontecia no Saci, mas acabou acertando um disparo de arma de fogo em Ruan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.