O carro conduzido por Eduardo Alves da Luz, acusado de esfaquear a ex-mulher, Joana D’ark de Alencar, foi localizado e apreendido nessa quinta-feira (07), por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O veículo, modelo Fiat Palio, foi encontrado na Avenida São Francisco, no bairro Comprida, zona sudeste de Teresina, e em seguida foi levado para a sede do DHPP.
O Núcleo de Feminicídios, responsável pelo direcionamento das investigações sobre o caso, prestou as diligências necessárias em relação ao veículo, que ainda se encontra na delegacia nesta sexta-feira (08).
Crime
Joana D’ark de Alencar foi vítima de tentativa de feminicídio pelo ex-marido, Eduardo Alves da Luz. O crime aconteceu na manhã dessa quinta-feira (07), enquanto ela esperava a loja em que trabalha abrir.
Câmeras de segurança registraram a ação criminosa do ex-marido da vítima, ocorrida em frente ao estabelecimento onde ela trabalha, localizado no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.
Em cerca de 20 segundos Eduardo chega ao local e encontra a ex-mulher sentada na calçada. Diante disso, ele desce do carro com uma faca em mãos e esfaqueia Joana. Depois disso, ele retornou ao veículo e se evadiu do local.
Atingida com 12 golpes de faca pelo ex-marido, Joana D’ark foi internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.
Ver todos os comentários | 0 |