Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores de Teresina devem se filiar ao PRD em 2024

O Partido Renovação Democrática está sob o comando do vereador Bruno Vilarinho no estado do Piauí.

O Partido Renovação Democrática (PRD) nascido da fusão entre PTB e Patriota promete vir grande nas eleições de 2024 em todo o Piauí. A meta é conquistar, pelo menos, sete cadeiras na Câmara Municipal de Teresina no próximo ano e para isso, já deve contar alguns líderes de mandato para compor o time.

Conforme apurado pelo GP1, além do presidente regional, o vereador Bruno Vilarinho e do Municipal, o também vereador Markim Costa, pelo menos mais três parlamentares deverão efetivar a entrada ao PRD.


Foto: Lucas Dias/GP1Vereador de Teresina Bruno Vilarinho
Vereador de Teresina Bruno Vilarinho

Estão na relação: Alan Brandão (PDT), o pastor Levino de Jesus (Republicanos) e Renato Berger (PSD). Além da vereadora Graça Amorim que ficou na suplência do Progressistas em 2020, mas está no exercício do mandato no legislativo mirim.

Ao anunciar na semana passada que estava no comando estadual do PRD, o vereador Bruno Vilarinho também confirmou que o partido estará na base de sustentação do prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) que deve tentar a reeleição em 2024.

"Nós vamos começar com cinco vereadores de mandato e a ideia é aumentar. No mínimo serão reeleitos [os cinco [vereadores] e estamos tendo boas conversas com outros colegas vereadores. Estamos mostrando o jeito e condições dos participantes para disputar o pleito pelo PRD”, explicou Bruno Vilarinho ao GP1, neste domingo (24).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.