O Progressistas tem deixado claro que não vai fazer imposições quanto a presença na chapa majoritária da oposição nas eleições de Teresina, embora o presidente do partido no Piauí, Joel Rodrigues, esteja sendo lembrado para compor a chapa como vice do pré-candidato a prefeito da capital, Sílvio Mendes, dirigente municipal do União Brasil.
Em conversa com o GP1, neste sábado (16), Joel reforçou o mesmo discurso e disse que a oposição não tem rejeição a nomes que possam vir a integrar o posto de vice de Sílvio, que é tido como nome do time para concorrer ao Palácio da Cidade.
“Eu venho dizendo, desde o início, que o Progressistas não impõe presença na chapa majoritária. No entanto, a gente está sendo colocado como opção, mas, repito, é apenas mais uma alternativa à mesa de debate. Não vetamos ninguém que queira se somar ao nosso projeto da oposição”, explicou Joel.
Além de Sílvio, o ex-deputado estadual e presidente regional do PSDB, Luciano Nunes, está como pré-candidato a prefeito da Capital e vem reiterando que não pretende recuar do projeto majoritário.
Ver todos os comentários | 0 |