Enquanto o PT trabalha para atrair nomes de destaque da oposição para compor o grupo do pré-candidato a prefeito de Teresina do PT, deputado estadual Fábio Novo, o time adversário também acredita no alinhamento com eventuais desertores do Governo Rafael Fonteles (PT-PI). Isso, inclusive, é um dos motivos para a cautela quanto à escolha do vice do pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Sílvio Mendes, que já administrou a Capital.
Em conversa com o GP1, o deputado federal Júlio Arcoverde (Progressistas) voltou a defender que a formação da chapa liderada por Sílvio se dê apenas no próximo ano, quando, de acordo com ele, já estarão claras as defecções vindas do Governo do Estado.
“Como eu já havia falado, vice de Sílvio deve ser definido só em junho, julho. O bloco do Palácio de Karnak está cheio demais, portanto, é espertar as defecções do governo”, declarou Arcoverde.
O deputado federal do Progressistas segue convicto de que Sílvio Mendes conseguirá unir todos os membros da oposição, haja vista que o presidente regional do PSDB, ex-deputado estadual Luciano Nunes, também está como pré-candidato da oposição. “Eu não tenho dúvidas, de que o Sílvio vai unir todas as oposições”, finalizou Júlio.
Ver todos os comentários | 0 |