Uma discussão motivada por um cachorro culminou em uma tentativa de homicídio contra o homem identificado apenas como Kleber, na noite desse domingo (05), no residencial Renascer, situado na cidade de Campo Maior.
O delegado Carlos Júnior, titular da Delegacia de Campo Maior, detalhou que a briga teve início quando um segundo homem estava passeando com o cão e o pai da criança reclamou que o animal doméstico teria avançado contra a filha dele. O fato motivou a troca de agressões físicas entre os homens, que resultou no esfaqueamento de Kleber.
“A gente está diligenciando, vamos ouvir a vítima, ela foi atendida aqui no hospital. Vamos ouvir as demais testemunhas para esclarecer os fatos. O que temos de informação é que houve uma discussão entre essas duas pessoas após um cachorro ter avançado em direção a uma criança e durante as vias de fato entre eles, uma das pessoas esfaqueou a outra, e essa se encontra no hospital”, esclareceu o delegado Carlos Júnior.
Ainda não há informações sobre prisões relacionadas ao caso ou sobre o estado de saúde da vítima, que está internada no Hospital Regional de Campo Maior. A Polícia Civil de Campo Maior está investigando o crime.
Ver todos os comentários | 0 |