O presidente Municipal do Progressistas no Piauí, vereador Aluísio Sampaio, disse que vai trabalhar para que o dirigente regional do PSDB no Piauí, ex-deputado Luciano Nunes, se reintegre ao grupo da oposição na capital. De acordo com Aluísio, é questão de tempo ajustar alguns desentendimentos que precisam ser sanados.
Conforme o mandatário do PP, em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (23), Luciano Nunes já externou alguns pontos de insatisfação, no entanto, Aluísio afirmou que está confiante em uma reaproximação entre o líder tucano e o pré-candidato a prefeito do União Brasil, Sílvio Mendes.
“O Luciano tem tudo a ver conosco, foi deputado pelo PSDB em quatro mandatos, compôs as gestões do Sílvio e do Firmino Filho. Não vejo Luciano Nunes longe da gente. É uma questão de tempo esse ajuste. O Luciano Nunes tem umas questões pessoais dele e que precisamos respeitar. Vou fazer um esforço para trazer ele de volta”, declarou Aluísio.
Time unido
O presidente municipal do Progressistas advertiu que o mais importante neste momento é montar um grupo político forte, para que seja possível chegar às eleições do próximo ano de maneira mais impactante. Ele, inclusive, destacou a boa aceitação de Sílvio Mendes perante a opinião dos teresinenses.
"O importante é que a gente faça um arco de alianças, em uma eleição que vai ser competitiva. O doutor Sílvio tem uma ampla maioria, uma aceitação. É de uma administração que já foi testada e aprovada. Estamos confiantes que colocando esse carro na rua, depois em campanha, podemos ser vitoriosos”, concluiu o vereador progressista.
Afastamento
Luciano Nunes disse que algumas declarações de Sílvio Mendes o incomodaram e, desde então, foi evidenciado o distanciamento do líder tucano. O pré-candidato do União Brasil acenou para um diálogo, mas Nunes, avisou que segue firme com o nome colocado para o Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |