Um homem identificado como Antônio Marcos Viera Gomes, 48 anos, que morreu após ter sido atacado por um porco na tarde da última terça-feira (21) na Vila da Guia, atrás do Carvalho Mercadão, zona sudeste de Teresina, foi liberado no Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde desta quinta-feira (23).
Antônio Marcos estava sem identificação, desde o dia em que aconteceu o acidente na propriedade onde trabalha, cuidando dos animais. Por volta de 14h da terça-feira, o responsável pelo local chegou no terreno e já se deparou com o caseiro ferido, com muita perda de sangue na região da coxa esquerda.
Antônio Marcos Viera Gomes era natural de Parnaíba, região Norte do Piauí.
Entenda o caso
Antônio Marcos Viera Gomes morreu na tarde dessa terça-feira (21), após ser atacado por um porco "barrão" em uma propriedade localizada na Vila da Guia, atrás do Carvalho Mercadão, zona sudeste de Teresina.
Informações preliminares dão conta que o homem estava sozinho, cuidando dos animais, quando por motivo ainda desconhecido acabou sendo mordido na coxa esquerda por um dos porcos, por volta de 14h.
Quando o proprietário chegou ao local, o homem estava caído e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima já havia perdido muito sangue, em razão do choque hipovolêmico, e morreu.
Ver todos os comentários | 0 |