A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), um homem identificado pelas iniciais L.D.S., de 25 anos, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte da capital. O preso é mais conhecido no mundo do crime como pica-pau e estava foragido da Penitenciária Major César.
Segundo Samuel Silveira, delegado-titular da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, o recapturado faz parte de organização criminosa e já é condenado a mais de 21 anos por diversos homicídios praticados em Teresina. Além disso, informou que “pica-pau” já fugiu da Casa de Custódia, em outras três oportunidades.

“O indivíduo de inicias L.D.S., mais conhecido no mundo crime como pica-pau, faccionado, já havia fugido do sistema prisional, em específico da Casa de Custódia, por três vezes e que atualmente se encontrava foragido da penitenciária Major César, ele que foi condenado a mais de 21 anos por homicídios praticados em Teresina, hoje nós conseguimos prendê-lo”, disse.
A 3ª Delegacia Seccional de Teresina, responsável pela prisão, encaminhou L.D.S. de volta ao sistema prisional, para que ele termine de responder pela pena.
Ver todos os comentários | 0 |