A vice-presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereadora Pollyanna Rocha (PV), deixou claro que tem autonomia e confrontou a ex-deputada estadual e ouvidora da Assembleia Legislativa do Piauí, Teresa Britto (PV), ao manifestar seu apoio ao pré-candidato ao Palácio da Cidade, deputado estadual Fábio Novo, enfatizando que essa escolha é "indiscutível".
A atitude da parlamentar municipal entra em conflito com a postura de Teresa, que também se lançou como pré-candidata à prefeitura, apesar da maioria da federação composta por PT, PV e PCdoB já ter escolhido Fábio como seu candidato. Pollyanna destacou essa decisão, reforçando que Novo conta com o respaldo do governador Rafael Fonteles (PT-PI).
“Todos já viram que o próprio governador Rafael Fonteles já afirmou que o candidato da federação é o deputado Fábio Novo, então isso para nós, é indiscutível", cravou a vereadora.
Vai a convenção
Teresa Britto avisou que não vai retirar a pré-candidatura em favor de Fábio Novo e declarou que está disposta a ir às convenções para a definição, previstas para o meio do ano que vem.
Ver todos os comentários | 0 |