O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), teve audiência com o governador Rafael Fonteles (PT-PI) na manhã desta terça-feira (3), no Palácio de Karnak. Em conversa com a imprensa, o parlamentar negou que a pauta principal tenha sido o lançamento oficial, no próximo dia 7 de outubro, da pré-campanha à Prefeitura de Teresina do deputado estadual Fábio Novo, do PT.
Enzo voltou a repetir que só vai tratar de eleições em 2024, no entanto, evitou dar declarações mais comprometedoras, quando questionado se estará presente ao evento do próximo sábado.
"Sempre digo que 2024, vamos tratar em 2024. A gente já tem uma posição definida e isso é de forma tranquila. Então, nesse momento a gente está tratando de questões administrativas da cidade. Na verdade, esse evento [pré-candidato de Fábio Novo] não foi colocado ainda em relação a isso, mas não tenho problema enquanto a isso [ir ao evento]”, tangenciou o presidente da Câmara.
Indicação de obras
Existe um trabalho para que os vereadores da base do governador indiquem obras para aplicação de recursos em Teresina. Enzo manifestou a importância de ouvir cada parlamentar que, de acordo com ele, sabem de fato as principais demandas da sociedade.
"Cada vereador vai acompanhar, como indicar obras. Tivemos uma indicação no Pro Piauí e agora a indicação de obras em Teresina. Sempre digo que vereador é o político que mais conhece a cidade, no seu dia a dia, ele entra nos bairros, nas comunidades, entra na periferia e nos grandes centros. O vereador tem conhecimento para indicar os melhores locais para fazer investimentos”, concluiu o dirigente da Câmara Municipal.
Ver todos os comentários | 0 |