O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), disse que não é momento de falar em política mesmo diante das conjecturas que sempre o colocam como alternativa para o Palácio da Cidade. Essa boa avaliação não foi interrompida depois do recuo de Enzo para apoiar o deputado estadual Fábio Novo, escalado pelo PT para concorrer ao cargo de prefeito da Capital.
Esse alinhamento, inclusive, com o parlamentar petista, foi questionado pela imprensa, haja vista que não tem sido observadas ações de Enzo Samuel pró-Fábio quanto à corrida pelo executivo municipal.
"Não tenho como parar as discussões, os debates mais importantes sobre as demandas de Teresina para ficar falando do processo eleitoral de 2024. Eu acho que 2024 pode esperar um pouco mais”, ponderou o presidente da Câmara.
Pesquisas
O nome do presidente da Câmara Municipal de Teresina está sempre em voga e isso tem ficado evidente por conta de seu aparecimento em todas as pesquisas que avaliam a corrida rumo ao Palácio da Cidade. Enzo chegou a admitir pré-candidatura, mas meses depois, retirou o nome e declarou apoio a Fábio.
Ver todos os comentários | 0 |