Um homem identificado como Roger Francisco Sena Rodrigues foi preso pelos policiais da 3ª Delegacia Seccional de Teresina nesta quarta-feira (25), acusado de executar dois membros do PCC, Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Janderson de Sousa Lima, 26 anos, no dia 04 de maio deste ano, no bairro Parque Brasil, zona norte da Capital.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, os policiais do 22º DP realizaram levantamentos sobre o acusado, que já estava sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e também era alvo de inquérito por crime de tráfico de drogas.
Na manhã de hoje, a equipe da 3ª Delegacia Seccional localizou Roger Sena na mesma região onde ocorreu o crime, no mês de maio, e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o alvo, que pertence a uma facção rival, a das vítimas Eliomar Teixeira Nunes e Janderson de Sousa Lima.
Outros suspeitos de participação no homicídio ainda não foram localizados.
Entenda o caso
Dois membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), identificados como Eliomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Janderson de Sousa Lima, 26 anos, foram executados a tiros na frente de uma residência, na tarde do dia 04 de maio no Parque Brasil I, na zona norte de Teresina.
Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Leo Gordinho e Pirulito, como eram mais conhecidos, foram abordados pelos desafetos e tentaram correr para escapar, porém, foram alvejados.
Segundo o capitão Cláudio, após o crime populares acionaram a PM, que contabilizou pelo menos 10 cápsulas de pistolas espalhadas no local. Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga.
Ver todos os comentários | 0 |