Dois membros da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), identificados como Leomar Teixeira Nunes, 35 anos, e Janderson de Sousa Lima, 26 anos, foram executados a tiros na frente de uma residência, no início da tarde desta quinta-feira (04), no Parque Brasil I, na zona norte de Teresina.
Conforme o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Leo Gordinho e Pirulito, como são mais conhecidos, foram abordados pelos desafetos e tentaram correr para escapar, porém, foram alvejados. Segundo o capitão Cláudio, após o crime populares acionaram a PM, que contabilizou pelo menos 10 cápsulas de pistolas espalhadas no local.

“Quando chegamos aqui, já se encontrava uma viatura do 22º DP. As vítimas são dois indivíduos do mundo do crime, já conhecidos. O que nos disseram é que eles foram abordados, mas não soubemos se os bandidos estavam de moto ou carro”, informou o oficial da PM.

Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga e até o momento não foram localizados. A área do homicídio foi isolada e perícia criminal da Polícia Civil do Piauí foi acionada, juntamente com os profissionais do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).
O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |