Durante uma conversa com GP1 neste fim de semana, a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), pré-candidata à Prefeitura de Teresina, respondeu às indagações de que a oposição municipal e estadual, lideradas pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), estaria fragilizada.
“Acredito que sempre vai haver oposição a qualquer que seja o governo, seja ele federal, municipal ou estadual. No entanto, como está se aproximando a eleição municipal, é natural que a oposição à gestão municipal seja mais nítida, justamente nos embates e nos confrontos. Queremos mostrar que a oposição tem um grande trabalho pela capital e que queremos realizar ainda mais. Teresina precisa voltar a ser uma cidade do futuro”, disse a parlamentar.
A escolha e os adiamentos
Sobre a demora para a oposição determinar o nome do candidato que disputará a Prefeitura de Teresina em 2024, a deputada Bárbara foi diplomática em sua resposta, mas admitiu que prefere que haja cautela na escolha, sem datas marcadas.
“Nós estamos colocando nosso nome na pré-candidatura justamente porque nós queremos contribuir para a nossa Teresina. Queremos nos dedicar e agradecer aos mais de 20 mil votos que tivemos aqui. Independente de quem seja escolhido, a determinação de um prazo torna isso mais difícil. Porque tem que ser algo mais natural, como alguns do nosso time defendem, para que não haja atrito ou pressão”, destacou Bárbara do Firmino.
Ver todos os comentários | 0 |