O presidente municipal do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, acredita que será possível montar a chapa majoritária da oposição até o final deste ano. De acordo com ele, o debate está em andamento e deve resolver os impasses dentro do grupo para chegar ao time que deverá buscar o comando do Palácio da Cidade.
“Acredito que temos um bom termo para termos nossa chapa completa até o final do ano”, declarou o parlamentar tucano. Edson ainda falou sabre o nome de Sílvio Mendes (União Brasil), que nas pesquisas continua como o melhor avaliado para prefeito.
Apesar de destacar mais uma vez o bom posicionamento de Sílvio, Melo falou que para ser candidato é necessário querer realmente liderar um projeto majoritário. “Sílvio tem o tempo dele, está numa situação cômoda e por estratégia dele. Ele até chega a dizer que muita coisa vai acontecer. Para ganhar eleição tem que ter pique”, declarou Melo.
Mais nomes
Além de Sílvio, a oposição ainda conta com mais três pré-candidatos: a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido).
Ver todos os comentários | 0 |