A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu o motorista de um ônibus, de identidade não revelada, transportando 1kg de cocaína. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (23), durante uma abordagem na BR 230, em Floriano. Além dele, um outro homem que receberia a droga também foi preso.
Conforme as informações repassadas pela PRF, o ônibus partiu de São Paulo, com destino a Tutóia, no Maranhão. Contudo, o veículo foi abordado em Floriano e durante buscas feitas na cabine do motorista, foi encontrado 1kg de cocaína.
Ao ser indagado sobre a origem do ilícito, o condutor do ônibus informou que recebeu o entorpecente no Centro de São Paulo e que o entregaria para um homem na rotatória que segue para Teresina e Amarante. Ele ainda alegou que não sabia do que se tratava o objeto, acreditando ser um aparelho celular.
Diante dos fatos, os policiais rodoviários se deslocaram rumo a rotatória informada e encontraram o veículo do homem de 30 anos, acusado de ser o receptor da cocaína, e então, realizaram a abordagem. Durante o procedimento da busca veicular, foi encontrado um “pino de cocaína” e uma porção de maconha.
Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde devem ficar à disposição da Justiça para realização das medidas cabíveis ao caso. Eles devem responder por crime de tráfico de drogas.
Ver todos os comentários | 0 |