Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento do 9º Batalhão da PM morre durante o serviço em Teresina

A Polícia Militar do Piauí lamentou a morte repentina do sargento, que ingressou na corporação e 1998.

Morreu na noite dessa sexta-feira (20) o sargento Máximo Lopes Fernandes, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que atualmente era lotado no 9º Batalhão, responsável pelo policiamento na zona norte de Teresina. Ele estava de serviço no momento em que sofreu um infarto fulminante.

Em nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte repentina do sargento, que estava nos quadros da PM há quase 25 anos, tendo ingressado na corporação no ano de 1998.


Foto: Reprodução/FacebookSargento Máximo Lopes Fernandes
Sargento Máximo Lopes Fernandes

“O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, diz a nota da PM-PI.

O velório do sargento Máximo acontece na sua residência, no bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do 2° Sargento Máximo Lopes Fernandes, na noite do dia 20/01/2023, em decorrência de um infarto agudo do miocárdio no. Máximo estava de serviço durante o ocorrido.

O 2° Sargento Máximo ingressou na Corporação no ano de 1998, estava na ativa, lotado no 9° Batalhão e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar.

O velório será no Residencial Araguaia, Quadra A1, Casa 18, Renascença.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.