A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Valença do Piauí, prendeu o homem de iniciais F. O. V. S. sob acusação de homicídio, nessa segunda-feira (09), no município de Lagoa do Sítio.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Valença do Piauí, por crime de homicídio praticado na madrugada do dia 31 de dezembro no referido município. O acusado, inclusive, possui antecedentes criminais por crimes diversos.
O crime
O assassinato ocorreu durante uma festa que ocorria em um bar localizado em Lagoa do Sítio, quando por volta de 01h da madrugada, a vítima de identidade não revelada apareceu sangrando na frente das pessoas que estavam no local, até que ela caiu à margem de uma rodovia e foi a óbito. Posteriormente, o corpo foi encontrado somente na manhã do dia seguinte, por uma moradora das proximidades de onde ocorreu a festa.
Após o trabalho de investigação da Polícia Civil, é que reuniram-se indícios suficientes de autoria. O inquérito elucidou que o acusado de iniciais F. O. V. S. também estava na festa e levou a vítima até próximo ao cemitério e a esfaqueou.
Em seguida, retornou ao bar, pegou seu capacete e fugiu do local. As investigações esclareceram ainda que a motivação para o homicídio seria uma ameaça feita pela vítima supostamente por conta da compra de uma espingarda.
Ver todos os comentários | 0 |