O 7º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou nesta terça-feira (06), ao GP1, que Luís Carlos da Silva Santos, de 46 anos, que foi assassinado a tiros por um cabo da PM-PI, em Parnaguá, estava portando uma arma de fogo, que foi roubada logo após ser morto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo a PM, testemunhas informaram que o policial acusado do homicídio, após efetuar disparos contra a vítima, empreendeu fuga do local com o revólver que estava junto com Luís Carlos no momento da confusão generalizada. Além disso, outras três pessoas foram alvejadas e sobreviveram.
Entenda o caso
Uma confusão generalizada envolvendo um cabo da Polícia Militar identificado como Falcão, deixou um homem identificado como Luís Carlos da Silva Santos, 46 anos, morto e outras três pessoas feridas na noite dessa segunda-feira (05), por volta de 22h30, na cidade de Parnaguá, no Sul do Piauí.
A PM foi informada sobre uma ocorrência com disparos de arma de fogo no centro de Parnaguá e ao chegar ao local constatou que se tratava de uma confusão envolvendo um PM lotado no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Bom Jesus.
Populares relataram que durante a confusão, o cabo da PM efetuou disparos de arma de fogo contra quatro pessoas. Luís Carlos da Silva Santos foi atingido com quatro tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, também foram atingidas, mas estão fora de perigo.
Ver todos os comentários | 0 |