A assessoria jurídica da Ação Consultoria e Serviços Ltda enviou, nesta sexta-feira (23), nota de esclarecimento acerca de reportagem publicada nessa quinta-feira (22), sobre inquérito aberto pelo Ministério Público Federal contra a empresa acusada de sonegação de encargos e tributos federais
Segundo a nota, a empresa recebeu com surpresa a informação sobre a investigação, mas afirmou que cumpre com todas as suas obrigações fiscais e tributárias.
“A empresa presa, apesar das dificuldades enfrentadas pelos empresários brasileiros por conta da alta carga tributária, em cumprir integralmente todas as suas obrigações fiscais e tributárias”, diz trecho da nota.
Foi reafirmando ainda que a empresa ainda não foi intimada “de qualquer pedido de informações ou apresentação de documentos e tão pouco quanto um possível procedimento investigativo instaurado”.
Confira abaixo a nota na íntegra ou clique aqui
A empresa AÇÃO CONSULTORIA E SERVICOS LTDA, recebe com surpresa a notícia veiculada pelo portal de notícia GP1 de que o Ministério Público Federal no Piauí, instaurou inquérito civil para investigar a empresa.
Vem a público informar que a empresa presa, apesar das dificuldades enfrentadas pelos empresários brasileiros por conta da alta carga tributária, em cumprir integralmente todas as suas obrigações fiscais e tributárias.
Cumpre destacar que todos os procedimentos licitatórios que participamos, cumpriram todos os requisitos exigidos em lei, sempre cumprindo todos os requisitos de habilitação dos certames e nos casos em que fomos a vencedora, oferecemos a proposta mais vantajosa para a Administração Pública.
Por tanto, tudo dentro dos ditames legais. Assim ressaltamos que até a presente data não fomos intimados de qualquer pedido de informações ou apresentação de documentos e tão pouco quanto um possível procedimento investigativo instaurado. Isto posto, vimos por meio do nosso corpo jurídico nos colocar à disposição de todos para quaisquer informações e esclarecimentos que forem necessários.
Teresina-PI, 21 de setembro de 2022.
Ver todos os comentários | 0 |