Um caminhoneiro, de nome não revelado, foi preso na BR 343, em Campo Maior, acusado de furtar uma carga de 4.290 caixas de leite condensado, avaliada em R$ 308.836,80, no Estado do Ceará. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (08).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí ao realizar fiscalização de rotina, a equipe abordou um caminhão que transportava caixas de leite condensado e o condutor e proprietário do veículo alegou que estava se dirigindo para Teresina, onde faria a entrega da carga, porém, na nota fiscal apresentada constava que uma empresa de produtos alimentícios, na cidade de Anapólis-GO iria enviar os produtos para Aquiraz, no Ceará.
Ainda segundo a PRF, devido as informações inconsistentes, os policiais entraram em contato com a empresa de monitoramento e rastreio do veículo e apontaram que a carga do caminhão foi furtada no dia 6 de agosto deste ano pelo caminhoneiro.
O boletim de ocorrência dando conta do crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Corda. Na denúncia, o funcionário da empresa de rastreamento informou que desde o dia do crime tinha perdido o contato com o condutor do veículo.
Após as informações serem apuradas pela PRF, o condutor do caminhão foi preso e vai responder pelo crime de furto.
Ver todos os comentários | 0 |