Romivaldo Gonçalves Barbosa, 39 anos, natural de Brasília (DF), estava a caminho de eventos do Partido dos Trabalhadores (PT) quando morreu em um acidente envolvendo dois veículos na tarde dessa quarta-feira (03), na BR 135, em Corrente, região Sul do Piauí.
Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar de Corrente, Romivaldo Gonçalves estava em um veículo modelo Toro acompanhado de uma passageira, identificada como Aldenora Maria de Oliveira, de 65 anos, seguindo no sentido Cristalândia/Corrente, quando invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um veículo Toyota Hilux, que vinha no sentido contrário. Romivaldo morreu na hora e a passageira teve ferimentos leves.
Na Hilux estavam um homem, de 39 anos, que teve lesões graves e uma mulher de 37 anos, que teve lesões leves. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Corrente.
A passageira do Fiat Toro relatou à polícia que almoçou em Cristalândia e que vinha de Brasília para Beberibe, no Ceará, com seu colega Romivaldo, a passeio. Eles também se programavam para participar de alguns eventos da comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT).
Após o acidente, a perícia foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IMlL) realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi ao local realizar os levantamentos sobre o acidente.
Ver todos os comentários | 0 |