Uma estudante de Odontologia foi presa pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública acusada de integrar uma quadrilha especializada em assaltos. A prisão foi realizada na noite dessa quarta-feira (03), por volta de 21h, no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Dom Severino, na zona leste de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa, a quadrilha, formada por sete pessoas, havia roubado diversos objetos durante o evento do Partido dos Trabalhadores (PT) que aconteceu na Arena do Povo e contou com a presença do ex-presidente Lula.
“Foram presas sete pessoas, sendo três homens e quatro mulheres. É uma quadrilha. Eles atuam no centro de Teresina e estavam programados para atuar de forma criminosa em outros eventos no estado do Piauí e a gente fez a interceptação deles no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com Dom Severino”, informou o major Audivam Nunes.
O comandante da Força Tarefa informou ainda que um dos presos era foragido da Justiça, duas mulheres já tinham passagens pela polícia e outra é estudante do curso de Odontologia de uma faculdade particular, também já conhecida pela prática de crimes.
“Prendemos um homem que já era foragido e entre as mulheres, duas delas já tem passagens pela polícia pelo crime de roubo. Uma das mulheres é estudante do curso de Odontologia, do 8º período e já é conhecida por aplicar golpes”, completou o major Audivam Nunes.
Foram apreendidos celulares, dinheiro, relógios, cartões de crédito e cartões de banco. Os presos estavam em um veículo Polo de cor prata e foram encaminhados junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |