A mulher que foi presa durante a Operação Canto da Sereia, deflagrada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática – DRCI, nessa quarta-feira (25), foi identificada como Larissa Araújo de Brito Costa. Ela se apresentava como maquiadora.
Segundo a Polícia Civil, a acusada tinha envolvimento em vários golpes contra homens, em especial empresários, que estavam em busca de relacionamentos. Ela também é investigada por um roubo contra uma empresa, onde ela se interessou em uma vaga de emprego e durante a entrevista deixou a porta do estabelecimento aberta para que comparsas realizassem o roubo.
Em seu perfil no Instagram, com mais de 1,4 mil seguidores, a acusada se apresentava como profissional de maquiagem e beleza. Ela também afirma que tinha cursos de maquiador profissional, auto maquiagem e penteado.
Operação Canto da Sereia
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), deflagrou nessa quarta-feira (24), a Operação Canto da Sereia, e cumpriu dois mandados de prisão preventiva, sendo um contra uma maquiadora acusada de marcar encontros com homens pelas redes sociais e depois roubar as vítimas. Ela foi identificada como Larissa Brito.
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve conhecimento de um empresário que chegou a ser vítima do roubo após o encontro com a mulher. Ela iniciava uma paquera pelas redes sociais com as vítimas e conversava até conseguir marcar um encontro. Durante as conversas, a acusada obtinha informações privilegiadas sobre renda e localização dos alvos, que eram utilizadas por comparsas para a realização de roubos
Ver todos os comentários | 0 |