A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Grupo Organizado (GRECO), cumpriu um mandado de prisão na madrugada nessa sexta-feira (19), contra um empresário do ramo de transportes de ônibus, identificado como Francisco de Assis Alves da Silva, de 36 anos, investigado pelo crime de tráfico de drogas no Distrito Federal.
O coordenador do Greco, Tales Gomes, explicou que o investigado já foi preso no DF com 300 kg de entorpecentes dentro de um ônibus e tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva. Nesta sexta, ele foi preso embarcando em um ônibus de Teresina para São Luís, no Maranhão.
“Nós recebemos uma solicitação da Polícia Civil do Distrito Federal para dar cumprimento a um mandado de prisão contra um sujeito de Teresina que tem uma empresa de ônibus e que já foi preso no distritio federal transportando 300 kg de droga. Foi emitido o mandado na justiça do DF, fizemos o levantamento e hoje ele estava embarcando pra São Luís dentro de um ônibus”, comentou o delegado.
O investigado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |