A Comissão de Ética de Decoro Parlamentar da Câmara dos Vereadores de São Raimundo Nonato decidiu abrir processo Ético-Disciplinar contra o vereador Nunes de Jesus (MDB), ex-ouvidor do Município, que é acusado de desferir um soco no rosto da ex-companheira no dia 18 de junho deste ano. A decisão da Casa Legislativa ocorreu no último dia 10 de agosto.
A Mesa Diretora da Câmara Municipal já havia oferecido denúncia contra o parlamentar, porém, a assessoria jurídica da Casa alegou que a representação não preenche os requisitos de admissibilidade.
Com o parecer da assessoria jurídica, foi decido que a representação deve ser feito pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.
Relembre o caso
No dia 20 de junho deste ano, o vereador Nunes de Jesus (MDB) se apresentou à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato após ser acusado de desferir um soco no rosto da ex-companheira no dia 18 de junho, em Bonfim do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou que foi agredida na frente dos filhos do casal durante um evento esportivo, onde havia várias testemunhas. Após o crime, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato e teve alta no mesmo dia.
No dia seguinte, 19 de junho, a vítima sentiu várias dores e foi novamente encaminhada ao hospital, onde foram constatadas várias fraturas na região do nariz e a necessidade de uma cirurgia.
Outro lado
O vereador Nunes de Jesus não foi localizado pelo GP1.
Ver todos os comentários | 0 |