Uma jovem identificada como Amanda Carvalho, 24 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa Timon City na tarde desta sexta-feira (12) em Teresina, enquanto atravessava a rua na Praça Saraiva, no Centro da Capital. O fato aconteceu por volta das 17h30.
O GP1 apurou no local que a jovem estava trabalhando em uma loja de calçados no Centro de Teresina e após sair de seu trabalho, passou pela parada de ônibus na Praça Saraiva e foi atravessar a rua para ir ao encontro de seu pai e seu tio, que a esperavam em um estacionamento nas proximidades. Nesse momento, ela foi atropelada pelo ônibus.
De acordo com o guarda municipal Ailton Barros, Amanda Carvalho foi arrastada por cerca de 50 metros. O motorista do ônibus foi conduzido até a Delegacia Geral, que fica na Praça Saraiva, para ser encaminhado posteriormente à Central de Flagrantes.
“Por volta de 16h30 a gente estava fazendo rondas pelo Centro e um policial civil da Delegacia Geral pediu apoio da guarnição. Ao chegar, nos deparamos com a moça já sem vida. O acidente foi aqui na curva, ela foi arrastada por uns 50 metros. O motorista foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Geral, para depois ir para a Central de Flagrantes”, explicou o guarda Ailton Barros.
Ainda segundo testemunhas, o ônibus que atropelou a vítima não estava em alta velocidade.
Após o acidente, equipes da perícia da Polícia Civil do Piauí foram ao local para realizar os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do acidente e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local remover o corpo da jovem.
Ver todos os comentários | 0 |