O funcionário do bar Mocambinho Bebidas, Wesley Pereira da Silva, 27 anos, que foi executado a tiros na última quinta-feira, 7 de julho, já participou de uma invasão domiciliar, ocorrida em 2019, junto com outros bandidos. Na ação criminosa, uma família foi rendida, feita refém e recebeu ameaças de morte.
O GP1 apurou que Wesley, junto com outros seis criminosos, entraram no sítio de uma família no bairro Parque Jurema, no dia 11 de janeiro de 2019. Os bandidos seguiram o dono do local e logo em seguida o abordaram, invadindo a residência, onde mantiveram sua família rendida sob ameaças de morte e de que iriam cortar membros das vítimas com fação.
Durante o assalto, os criminosos procuram dinheiro pela residência, mas não encontraram e roubaram os demais pertences do local. Além disso, levaram dois carros da família e depois abandonaram um dos veículos. Por esse crime Wesley Pereira da Silva foi condenado, porém, teve o direito de cumprir pena em liberdade.
Wesley sabia que ia ser morto
Ao GP1, nessa sexta-feira (08), o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que Wesley Pereira da Silva já havia revelado a namorada, que poderia ser morto naquela noite. Segundo Barêtta, a vítima viu o executor minutos antes do crime próximo ao estabelecimento e reportou o caso à namorada.
Wesley já tinha passagem pelo sistema penitenciário e que, inclusive, já havia sido baleado em uma das ações criminosas que cometeu.
Câmera de segurança flagrou execução
Câmeras de segurança do bar registraram o momento em que Wesley Pereira é executado com vários disparos. Nas imagens é possível ver o momento em que o executor chega no estabelecimento apontando a arma para as pessoas que estavam sentadas em uma mesa do lado de fora.
Câmeras de segurança do bar Mocambinho Bebidas registraram o momento em que Wesley Pereira da Silva, 27 anos, é executado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (07), por volta de 22h30, na Rua Lourival Pereira da Silva, bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, July 8, 2022
Entenda o caso
Wesley Pereira da Silva, 27 anos, foi executado com vários tiros dentro do bar Mocambinho Bebidas na noite dessa quinta-feira (07), por volta de 22h30, na Rua Lourival Pereira da Silva, bairro Mocambinho, zona norte de Teresina. Conforme informações repassadas DHPP, o homem, é namorado da proprietária do bar, estava no estabelecimento quando duas pessoas encapuzadas e com pistola em punho efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Ver todos os comentários | 0 |