O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou durante entrevista ao GP1 que Fagner Vale de Carvalho, preso na manhã desta quinta-feira (07), está envolvido no duplo homicídio que terminou com a execução de Tiago França Alexandre da Silva e Ismael Bonfim, no dia 5 de julho de 2021, em um bar no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
O acusado é apontado como líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) na zona norte de Teresina. Segundo o delegado Genival, as duas vítimas tinham acabado de chegar em um bar quando foram executadas. Logo depois do crime, o acusado ainda fez um vídeo dos corpos afirmando “40 aqui passal mal”, em referência à facção rival, Bonde dos 40.
“Ismael Bonfim e o Tiago França foram mortos nesse bar e uma das pessoas ouvidas nos disse que ele [Fagner Vale] foi um dos autores. Essas duas vítimas chegaram ao bar, pediram um refrigerante, pouco tempo depois chegaram dois indivíduos e efetuaram vários disparos. Tivemos acesso a esses vídeos expostos em redes sociais onde fazem até um gesto de uma facção em rede social. Ele é um indivíduo que estava na nossa lista para ser preso, porque além dele ter cometido esses crimes, ele ainda estava cometendo outros”, declarou o delegado.
Prisão
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na manhã desta quinta-feira (07), um indivíduo identificado como Fagner Vale de Carvalho, na Vila Apolônia, bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. Ele é apontado como líder da facção crimininosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Em entrevista ao GP1, o delegado Genival Vilela afirmou que somente nesta manhã foram cumpridos três mandados de prisão contra Fagner Vale de Carvalho, sendo dois pelos crimes de homicídio e um pelo crime de tráfico de drogas.
Relembre o duplo homicídio
Dois homens identificados como Tiago França Alexandre da Silva e Esmael Bonfim foram assassinados com tiros na cabeça, na manhã do dia 5 de julho de 2021, dentro de um bar no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
As vítimas tinham acabado de chegar em um bar no cruzamento das ruas Alfa e Gama, quando o atirador entrou no estabelecimento e executou os dois homens à queima roupa com disparos na cabeça, por volta de 11h55, e na saída fez um vídeo dos corpos que, rapidamente, viralizou nas redes sociais com a frase “40 aqui passa mal”.
Ver todos os comentários | 0 |