Um empresário identificado como Antônio Bezerra foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo em um bar no início da noite desta terça-feira (05), na cidade de Porto, região Norte do Piauí.
Em entrevista ao GP1, o sargento Jota Luiz, da Polícia Militar, afirmou que a vítima estava no bar em que é sócio no momento que um indivíduo não identificado chegou, pediu para comprar um cigarro e logo depois efetuou pelo menos cinco disparos contra o comerciante.
“O homicídio foi contra esse comerciante conhecido como Antônio Bezerra, deram cinco tiros nele, a gente ainda não sabe o motivo, mas ele já sofreu outros atentados antes. O crime ocorreu em um bar que ele é sócio com outra pessoa. Segundo testemunhas só foi um elemento que chegou pedindo para comprar cigarro e depois o comerciante foi alvejado”, relatou o sargento ao GP1.
A vítima morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil de Porto ficará a cargo das investigações do crime.
Ver todos os comentários | 0 |