A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu nessa terça-feira (26), um indivíduo identificado como G. V. R, com revólveres, munições e mais de R$ 36 mil em espécie no bairro Extrema, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Conforme informações repassadas ao GP1 pelo major Audivam Nunes, a suspeita é que G. V. R. estivesse guardando as armas utilizadas em homicídios que ocorreram recentemente na Capital.

“Esse indivíduo que foi preso estava guardando as armas de fogo juntamente com esse montante de dinheiro que, possivelmente, pode ser o pagamento dessas execuções realizadas em Teresina. Nós estamos com uma frente de combate a facções. Só dessas armas que foram apreendidas ontem, estão envolvidas em vários homicídios em Teresina, mas quem vai poder precisar isso será a perícia e o DHPP, que vai dar a resposta e prender”, informou o major Audivam Nunes.

Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, seis munições calibre 38 e R$ 35.500,00 em espécie. Diante das circunstâncias,G. V. R. foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |