Um homem identificado como José Edilson de Souza Alves, foi preso na tarde desta segunda-feira (25), na cidade de Picos, no Piauí, suspeito de assassinar a ex-namorada, a professora Elenice Pereira Salgado, com golpes de barra de ferro, no último domingo (24), em Uruaçu, no estado de Goiás.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, o suspeito foi preso enquanto tentava empreender fuga para o estado da Paraíba. No momento da prisão, ele estava usando uma bermuda e camiseta, ambas com manchas de sangue.
José Edilson foi preso foi por volta das 14h, no KM 294 da BR 316, em Picos. Na abordagem ele acabou confessando o crime. Após o feminicídio, as forças policiais mantiveram contato e compartilharam informações para que o suspeito foi interceptado. Ele foi levado à Polícia Civil de Picos para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
A morte
A professora Elenice Pereira Salgado foi brutalmente assassinada no último domingo, dia 24 de julho, pelo ex-namorado, José Edilson de Souza Alves, na cidade de Uruaçu, em Goiás. Ela trabalhava na rede municipal de ensino, e teve o corpo encontrado na casa do suspeito.
Ver todos os comentários | 0 |