Na tarde desta terça-feira (26), um homem identificado como Isac Nunes da Silva, de 28 anos, mais conhecido como "Puff", foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo a praça do bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina, em mais um dia marcado pela violência na capital. A informação foi confirmada pelo major Oziel, subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
O GP1 apurou que a vítima teria ido ao local para assassinar um desafeto, mas acabou sendo morta por dois criminosos. Equipes do 5º BPM foram acionadas por volta de 15h30 e se deslocaram até o local, onde encontraram o corpo do homem caído em frente ao muro de uma residência na Rua Mirindiba.
A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apurar as circunstâncias do ocorrido. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também já foi acionado.
Também nesta terça-feira, uma ossada humana foi encontrada por volta de 10h, em uma área de mata no Povoado Cerâmica Cil, por trás da desativada Cerâmica Murano, zona sul de Teresina. Durante a madrugada, Caio Araújo dos Santos, vulgo Kaio Magão, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser baleado no bairro Poti Velho. Ele fazia parte do grupo criminoso com grande atuação na zona norte de Teresina.
Homicídios registrados no sábado (23)
Na semana passada, um levantamento feito pelo GP1 mostrou que a Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou cinco homicídios somente no sábado (23), em Teresina, num intervalo de menos de 12 horas.
Os dois primeiros homicídios foram registrados na tarde de sábado, no bairro Parque Universitário, zona leste de Teresina, quando criminosos chegaram ao local, em um carro branco, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Evandro Brandão e Luan Rafael, que estavam sentados na frente de uma residência. Ambos tentaram fugir, mas foram alcançados e morreram ainda no local da ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |