Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta terça-feira (26), por volta de 10h, em uma área de mata no Povoado Cerâmica Cil, por trás da desativada Cerâmica Murano, zona sul de Teresina.
O major Silas, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que após ser acionada, a guarnição se deslocou imediatamente para o local, onde constatou a veracidade da informação.
“Foi confirmado que é uma ossada. Nossa equipe foi acionada por volta de 10h e se deslocou para o local, que é uma área de mata por trás de uma cerâmica desativada. A perícia está no local para fazer uma análise do que aconteceu”, informou o major Silas.
Ainda não é possível identificar se a vítima se trata de um homem ou mulher, visto que não foi encontrada nenhuma peça de roupa próximo ao local. A PM isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fará o recolhimento da ossada.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também se deslocou para o local e ficará responsável pelas investigações sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |