Um incêndio registrado no início da tarde deste sábado (02) deixou um depósito de equipamentos de segurança eletrônica destruído na Avenida Noé Mendes, localizado no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina, deixando um rastro de prejuízo ao locatário do estabelecimento.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, o ponto funciona como um depósito, onde ficam armazenados os produtos. Por volta de 12h10, o local, que estava fechado, começou a pegar fogo e rapidamente surgiu uma fumaça preta, que chamou atenção dos demais comerciantes vizinhos.
Logo depois, uma equipe da empresa Águas de Teresina, que passava com um caminhão-pipa na Avenida Noé Mendes, parou no local e utilizou uma mangueira para debelar as chamas, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
O prejuízo estimado é de mais de R$ 70 mil. Apesar das chamas, a estrutura do estabelecimento não foi afetada, no entanto, todo o material eletrônico foi consumido pelo fogo. Somente a perícia da Polícia Civil pode identificar o que causou o incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas as chamas já estavam controladas.
Ver todos os comentários | 0 |