Familiares e amigos se despediram no fim da tarde deste sábado (25), do engenheiro de software Danilo Nogueira Portela, 34 anos, e do funcionário da Infraero Carlos Daniel Santos, que morreram em um grave acidente envolvendo um veículo de luxo Audi A5 próximo ao Parque de Exposições, na BR 343, em Teresina.
O velório de Danilo Portela e Carlos Daniel foi realizado na Funerária Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa e foi marcado pela presença de familiares e amigos, que prestaram homenagens aos dois.
Logo depois, o corpo de Danilo Portela percorreu as principais avenidas de Teresina em um cortejo até o cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, onde foi sepultado.
Já o corpo de Carlos Daniel seguiu em cortejo pelas avenidas da zona sul de Teresina até o cemitério Dom Bosco, localizado no bairro Vermelha, onde foi sepultado.
Entenda o caso
Um acidente envolvendo um carro de luxo Audi A5 deixou o engenheiro Danilo Nogueira Portela e o funcionário da Infraero Carlos Daniel Santos mortos no início da manhã deste sábado (25), por volta de 5h40, próximo ao Parque de Exposições, na BR 343, em Teresina.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros do Piauí, o veículo seguia no sentido Altos/Teresina, quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu em um poste e em seguida acabou colidindo transversalmente em uma Amarok.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade do Audi A5 pode ter feito com que o condutor tenha perdido o controle da direção, colidido em um poste e em seguida colidido transversalmente com a Amarok.
Com o impacto da colisão, Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos morreram na hora. Já uma mulher, que estava no banco do passageiro, foi socorrida com vida e encaminhada ao hospital.
O condutor da Amarok não se feriu. Ele se evadiu do local logo após o acidente, mas foi localizado posteriormente. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio da PRF.
Ver todos os comentários | 0 |