O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), negou informação que vinha circulando nos bastidores da Prefeitura de Teresina, de que o secretário André Lopes Evangelista seria exonerado do comando da Secretaria Municipal de Governo (Semgov). Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (17), o chefe do executivo disse que sequer cogitou tal possibilidade.
Dr. Pessoa ressaltou que só continua na sua equipe aquele que quiser o bem da cidade de Teresina, dando a entender que André Lopes faria parte desse grupo.
“Nunca nem pensei. Só fica com o prefeito quem desejar, quem quiser bem a Teresina, nunca nem pensei de mudar o André de lá”, ressaltou o prefeito de Teresina.
O prefeito também teceu elogios ao secretário, que, segundo ele, tem um perfil técnico. “Eu acho que a gente conversa, o André Lopes é cria do Banco do Brasil, de carreira, é um dos melhores advogados quem tem no Estado do Piauí, sério, honesto, mas tem que ter pequenas flexibilidades”, afirmou Dr. Pessoa.
Renato Berger
Dito isso, o prefeito afastou qualquer possibilidade de Renato Berger deixar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) para assumir a Semgov, considerando que André Lopes continuará na pasta. “Não tem nenhuma cogitação, nenhuma movimentação por parte da prefeitura, o resto é ‘ti ti ti’”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |