A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí identificou os dois criminosos que foram presos na tarde desta quarta-feira (01), acusados de invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD), na zona sudeste de Teresina. Tratam-se de Luiz Bezerra Neto e Mauro Ferreira da Silva Júnior.
Os bandidos foram presos no município de Altos, com o carro preto utilizado na série de arrastões que fizeram na noite anterior. A polícia segue na busca de um terceiro criminoso que também participou dos assaltos.

O trio armado invadiu a residência da mãe do ex-secretário de Segurança e tentou roubar um aparelho de televisão, mas a ação foi frustrada com a chegada de um vizinho policial, que trocou tiros com os bandidos e eles acabaram fugindo.

Bando ia roubar casa lotérica
Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da SSP, os bandidos estavam planejando um assalto a uma casa lotérica em Altos. A ação criminosa iria acontecer nesta quinta-feira (02). “Eles iam roubar uma casa lotérica amanhã, estavam planejando, por isso foram para Altos. Eles estavam fazendo todo o levantamento dessa casa lotérica, mas nosso serviço de inteligência foi mais rápido e interceptou a ação deles”, explicou o major Audivam.
Ver todos os comentários | 0 |