Dois criminosos acusados de invadir a casa da mãe do deputado Fábio Abreu (PSD) na noite dessa terça-feira (31) foram presos na tarde desta quarta-feira (01), no município de Altos, distante 42 km de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da Polícia Militar do Piauí , contou que logo após a tentativa de invasão à residência da mãe do parlamentar, os policiais iniciaram diligências, identificaram os acusados e lograram êxito com as prisões na tarde de hoje.
“Desde ontem, nas diligências, nós identificamos o veículo na região de Altos, mandamos nossas equipes junto com a equipe da Força Tarefa e lá conseguimos localizar o veículo, que é roubado, e prendemos os dois indivíduos com uma arma de fogo. Temos provas de que eles são os autores dos arrastões realizados na noite dessa terça em Teresina”, detalhou o tenente-coronel.
Ainda de acordo com a PM, os policiais ainda estão em diligências na região, na tentativa de prender o terceiro acusado que ainda se encontra foragido. Os dois presos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.
Entenda o caso
Três criminosos armados invadiram a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu, ex-secretário de Segurança Pública do Piauí, na noite desta terça-feira (31). A casa fica localizada no Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.
O GP1 apurou que os bandidos chegaram em um carro preto e invadiram o local com intuito de fazer um arrastão, no entanto, a tentativa foi frustrada com a chegada de um vizinho que é policial e atirou contra os criminosos, que revidaram, fugindo logo em seguida. Os bandidos não conseguiram levar nenhum pertence da casa, mas quebraram um aparelho de televisão, na tentativa de roubá-lo.
Ainda segundo informações obtidas pelo GP1, os bandidos já vinham fazendo arrastões em residências e estabelecimentos comerciais da região.
Ver todos os comentários | 0 |