Morreu nesta sexta-feira (13) Claudio Brito, o diretor administrativo do Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí, e ex-assessor do ex-governador Wellington Dias (PT), em Teresina. A causa da morte não foi revelada.
Em nota, divulgada nas redes sociais, Wellington Dias lamentou a morte de Cláudio e afirmou ter recebido a notícia do falecimento com muita tristeza e que esperava uma evolução positiva referente a um problema de saúde que o ex-assessor sofria.
“Confesso ter recebido com uma tristeza profunda esta notícia; estava muito confiante na evolução positiva que ele apresentava em face de um problema de saúde que enfrentou recentemente. Todos da nossa equipe estavam felizes com a recuperação dele, mas, hoje, a fatalidade nos surpreendeu de maneira cortante e entristecida”, escreveu o ex-governador.
Além de diretor administrativo do Gabinete Militar do Governo do Estado do Piauí, e assessor do ex-governador, Cláudio Brito também já foi vereador da Capital no ano de 1992.
Confira nota na íntegra
Soube no início dessa tarde de hoje da perda de um grande amigo meu: Cláudio Brito. Conheci-o muito jovem no movimento popular e logo percebi que ele seria uma das pessoas que muito contribuiriam para a construção de minha vida pública dedicada ao povo. Ele tinha este mesmo sentimento de justiça e igualdade que move os meus passos e, desde o mandato de vereador, em 1992, até o último dia em que ocupei o cargo de governador, o Cláudio fez parte de minha equipe.
Uma pessoa muito dedicada ao serviço público que festejava cada vitória em favor do povo com seu temperamento calmo e um pouco tímido.
Que Deus possa consolar todos os familiares e amigos dele. Para sempre na memória e no coração! Cláudio Brito, presente!
Ver todos os comentários | 0 |