Morreu na noite deste sábado (23) em Teresina, aos 43 anos, a advogada Aline Bezerra, após apresentar complicações por um transplante renal no Hospital Getúlio Vargas (HGV). Ela fazia parte da diretoria da Fundação 14 de Agosto, mantenedora da TV e Portal Costa Norte.
Em nota, a TV Costa Norte informou que Aline Bezerra estava na fila de espera pelo transplante há 10 anos, e conseguiu finalmente fazer a cirurgia no dia 09 de março, contudo, acabou apresentando complicações.
A TV Costa Norte destacou as qualidades da advogada, e ressaltou que ela tinha o respeito de todos na empresa. “Os que tiveram o privilégio de conhecê-la, e partilhar da convivência, dispunham de porto seguro, exemplo de educação e cortesia. Pensava em todos e sua empatia estabelecia conexões e relações duradouras. O respeito e admiração de todos era resultado também de sua competência, dos desafios que enfrentava por sua saúde e prazer de bem viver, frente as limitações que superava”, consta na nota.
Por fim, a emissora prestou solidariedade aos familiares e amigos de Aline Bezerra. “A Fundação 14 de Agosto, juntamente com os membros da TV e Portal Costa Norte, se consterna com familiares e amigos, ao mesmo tempo em que roga pelo conforto neste momento de dor”, diz outro trecho.
Ver todos os comentários | 0 |