Morreu na manhã deste sábado (26) em Teresina, aos 68 anos, o soldado Raimundo Francisco dos Santos, da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Piauí. Ele faleceu no Hospital Universitário da UFPI, após sofrer um ataque cardíaco.
Em nota de pesar, a Polícia Militar do Piauí lamentou o falecimento do policial, que ingressou na corporação em 1980 e passou por vários postos, tendo atuado na segurança do Palácio de Karnak.
A PM-PI informou que está prestando todo o apoio necessário à família do soldado Santos, e prestou condolências aos familiares e amigos do policial.
“O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda”, finaliza a nota.
Leia na íntegra a nota da PM-PI:
É com pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Soldado PM RR Raimundo Francisco dos Santos, 68 anos, ocorrido na manhã de hoje (26), vítima de infarto agudo do miocárdio, durante internação no Hospital Universitário - HU, em Teresina.
O praça natural de Valença-PI, ingressou na Polícia Militar do Piauí em 1980, trabalhou no Batalhão de Guarda, servindo por último no Palácio de Karnak. Atualmente morava na rua Honório de Paiva, Piçarra.
Seu corpo é velado em Pax União e o sepultamento será divulgado em breve pela família.
O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada.
O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.
Ver todos os comentários | 0 |