Um foragido da Justiça, identificado como Raimundo de Oliveira Carvalho, 40 anos, foi executado com mais de 10 disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (09), por volta de 22h30, na Rua Soleto, bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina. Contra Raimundo havia várias condenações da Justiça, que juntas somam 64 anos de prisão.
Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Raimundo estava transitando pela rua quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de uma pistola 9mm.
Raimundo foi atingido com pelo menos 6 tiros na cabeça e outros 10 por todo o corpo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Raimundo era presidiário e contra ele havia um mandado de recaptura. Ele tinha várias passagens pela polícia por roubo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai ficar responsável pela investigação do caso.
Ver todos os comentários | 0 |