Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra homem sendo executado a tiros no Mercado do Dirceu I

As imagens mostram a vítima caminhando e em seguida, sendo abordada pelos criminosos armados.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato que um jovem, ainda não identificado, foi executado com três disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (04), por volta de 12h, no Mercado do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Pelo vídeo, é possível perceber que a vítima estava caminhando pela calçada próximo a estabelecimentos comerciais, com uma camisa amarela e, logo em seguida, um homem, de camisa verde, corre atrás dela e efetua dois disparos.


Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento exato que um jovem, ainda não identificado, foi executado com três disparos de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (04), por volta de 12h, no Mercado do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, February 4, 2022

Após o primeiro criminoso efeutar os tiros, outro homem, com o rosto coberto, efetua mais um disparo contra a vítima, que morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não foi acionado.

Imediatamente, os bandidos empreenderam fuga e até o momento não foram presos.

Entenda o caso

Segundo o sargento Costa, administrador do Mercado do Dirceu, uma pessoa em um carro efetuou os disparos à queima roupa contra a vítima, que foi a óbito no local do crime. "Fui informado que tinham alvejado um rapaz e quando cheguei me deparei com o corpo, mas não é conhecido. Não é permissionário e nem usuário do mercado. Isolamos o local e estamos aguardando a perícia. Me informaram que uma pessoa desceu de um carro e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele, à queima roupa", informou o sargento.

O GP1 apurou que a vítima estava bebendo em um bar e quando saiu do local foi seguida e logo depois executada a tiros por um indivíduo em um Corsa de cor vermelha. Ainda não há suspeitas de quem cometeu o crime e nem a motivação. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação do assassino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.