Um jovem ainda não identificado foi executado com vários tiros no início da tarde desta sexta-feira (04), por volta de 12h, no Mercado do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina. Esse é o segundo homicídio registrado em Teresina em menos de 3h.
Segundo o sargento Costa, administrador do Mercado do Dirceu, duas pessoas desceram de um carro e efetuaram os disparos à queima roupa contra a vítima, que foi a óbito no local do crime. "Fui informado que tinham alvejado um rapaz e quando cheguei me deparei com o corpo, mas não é conhecido. Não é permissionário e nem usuário do mercado. Isolamos o local e estamos aguardando a perícia. Me informaram que desceram de um carro e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra ele, à queima roupa", informou o sargento.
O GP1 apurou que a vítima estava bebendo em um bar e quando saiu do local foi seguida e logo depois executada a tiros por dois indivíduos que desceram de um Corsa de cor vermelha. Ainda não há suspeitas de quem cometeu o crime e nem a motivação. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos devem ajudar na identificação dos assassinos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Segundo homicídio no intervalo de 3h
O primeiro homicídio registrado nesta sexta-feira (04), aconteceu por volta de 9h30, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, quando um funcionário terceirzado da Equatorial Piauí, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, foi assassinado durante um assalto.
Conforme informações repassadas pelo cabo Humberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vítima reagiu e acabou sendo baleada com tiros no tórax e na cabeça.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito da vítima ainda no local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |