Um funcionário terceirzado da Equatorial Piauí, identificado como Kelson Bruno de Assunção Sousa, foi assassinado a tiros durante assalto na manhã desta sexta-feira (04), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo cabo Humberto, do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta anunciaram o assalto, a vítima reagiu e acabou sendo baleada com tiros no tórax e na cabeça. O crime aconteceu por volta das 09h30.

“Foi uma tentativa de assalto e vítima reagiu e nessa reação o elemento disparou, mas não sabemos ainda quantos tiros. A região dos tiros foi do tórax para a cabeça, mas só a perícia vai informar quantos tiros foram e os locais precisos. Os elementos não chegaram a levar nada”, explicou.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de Kelson Bruno ainda no local do crime.

O delegado Menandro Pedro, do 7º Distrito de Polícia relatou, em entrevista à imprensa, que antes do crime os bandidos foram até o fim da rua e puseram a munição no revólver, voltaram ao local onde estava a vítima anunciaram o assalto e logo alvejaram o funcionário.
“Eles deram tiros que pegaram na região do pescoço do trabalhador, cidadão, e ele foi a óbito no local. Aqui estamos fazendo os primeiros levantamentos, o pessoal da Polícia Militar está aqui no local junto com a Guarda Municipal e equipe de policiais civis. Já conseguimos câmeras e estamos tentando identificar eles para a gente fazer diligências no intuito de prendê-los”, disse.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada e esteve no local do crime para os procedimentos necessários. O DHPP vai investigar o caso.
Ver todos os comentários | 0 |