Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bares cobrarão de clientes comprovante de vacinação em Teresina

A medida está no decreto assinado pelo governador Wellington Dias na última terça-feira (1).

Bares e restaurantes de Teresina estão anunciando em suas redes sociais que cumprirão as medidas do novo decreto de combate à covid-19, assinado pelo governador Wellington Dias, na terça-feira (1º), que determinam a exigência do comprovante de vacinação para a entrada nos estabelecimentos.

Estabelecimentos como Dom Nelore, Carangas, La Ganadaria, Resenha Bar, dentre outros, já informaram que cobrarão o comprovante. Muitos comentários são de apoio, contudo outros são criticando a decisão.


Foto: Reprodução/InstagramBares vão cobrar comprovante de vacinação
Bares vão cobrar comprovante de vacinação

No decreto anterior, a cobrança de vacinação era apenas para funcionários e colaboradores dos estabelecimentos. No entanto, devido ao aumento dos casos, essa medida foi ampliada também para os frequentadores.

Decreto

De acordo com o decreto, estão proibidas as festas de carnaval e pré-carnaval em 2022 no Piauí. Também está vedada a realização de festividades e eventos que possam causar qualquer tipo de aglomeração, públicos ou privados, especialmente eventos pré-carnavalescos ou carnavalescos, incluindo desfile de escolas de samba e blocos de Carnaval e a concessão da respectivas licenças e autorizações

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.