A Kalor Produções adiou o evento intitulado Bloquinho da Kalor, que seria realizado no dia 13 de fevereiro, após o novo decreto assinado nesta terça-feira (01) pelo governador Wellington Dias (PT), que proibiu a realização de quaisquer eventos que gerem aglomeração, tendo em vista o aumento de casos de covid-19. Com isso, o evento foi remarcado para 01 de maio.
“Tendo em vista o novo decreto Nº 20.525 do Governo do Estado do Piauí, publicado nesta terça (01); que proíbe a realização de eventos pré-carnavalescos e carnavalescos, a Kalor Produções, em respeito às decisões oficiais, comunica o adiamento do Bloquinho da Kalor, previsto para 13 de fevereiro de 2022, para o dia 1º de maio de 2022”, diz a nota.
Quem já comprou seu ingresso e não quiser aguardar a nova data poderá pedir reembolso, diretamente nas lojas da Kalor Produções, caso o ingresso seja físico, ou através do e-mail [email protected], caso o ingresso seja on-line.
Por fim, a produtora lamentou o adiamento, mas ressaltou que a medida se fez necessária, de modo a prevenir a disseminação da covid-19. “A Kalor Produções lamenta profundamente a mudança, mas entende que o momento pede novas medidas pela saúde de bem estar de todos”, finaliza a nota.
Ver todos os comentários | 0 |